quarta-feira, 30 de novembro de 2011

10 Looks GG Incríveis, Para Fugir do Pretinho Básico!!

NOV
2011
0

10 Looks GG Incríveis, Para Fugir do Pretinho Básico!!


Olá gurias tudo bem?? Hoje vim dar umas dicas muito legais de looks GG, porém todos fugindo do pretinho básico!! Claro que ele é um look importantíssimo e totalmente indispensável para qualquer mulher, porém temos que aprender a usar mais as cores e para isso mostrarei umas dicas super bacanas, confiram:

- Aqui temos 2 looks com calça legging e blusa estampada combinado, olha como caiu bem e ficou super harmonioso o visual!!






- O look a seguir é uma saia estilo jeans e uma blusinha branca, o cinto colorido vem dar o charme final ao modelito!!




- Os proximos 7 looks eu escolhi vestidos, uma paixão pessoal minha rs, todos com cores bem verão e estampas florais, animal print, tudo bem na moda, alguns deles com cintos para dar novamente o charme, além de realçar a cintura!!






















O que vocês acharam gurias?? Eu ameii todos esses looks e vocês perceberam o quão simples eles são?? O que prova que os detalhes como acessórios, cintos, bolsas e sapatos fazem toda a diferença em uma produção!! Então gurias, nada de ficarem somente no pretinho básico, ele é ótimo, mas vamos também abusar das cores e estampas nas produções!!

faça uso da linhaça imperial bem estar e saúde em um único alimento http://www.naturivida.com.br/lv/detalhe.asp?cod=1248

Nenhum comentário:

Postar um comentário