segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Dieta do shake caseiro

Ele é gostoso, nutritivo, barato e mata a fome! Agora ficou fácil emagrecer com o shake caseiro



Emagreci com o shake caseiro
Emagreci 14 kg com o shake caseiro e
agora tenho prazer em me enfeitar
Foto: Divulgação
Pela falta de tempo, muitas vezes eu me virava com um sanduíche qualquer. Às vezes, trocava o almoço por um sorvete - que é, aliás, minha perdição! Quando me dei conta, estava muito acima do meu peso.

Mas a verdade é que eu não estava nem um pouco a fim de ter uma alimentação muito certinha, sabe? Aquela história de ter de comer duas fatias de pão integral e uma colher de sobremesa de requeijão light no café da manhã não funciona comigo! Eu prezo pela minha liberdade alimentar.

Linhaça: o grande segredo

Durante três meses eu fiz uns sanduíches mais leves pra comer. Também diminuí o consumo de carboidratos, de açúcar e de gordura. Dei uma bela enxugada: cheguei a perder 7 quilos nesse período. Mas aí chegou um momento em que eu não agüentava mais aquelas refeições regradas. Eu precisava inventar alguma coisa nova!

Comecei a pesquisar em revistas e livros de dieta quais eram os alimentos que faziam emagrecer de verdade. E todos os endocrinologistas eram enfáticos em um: a linhaça 
Opção 1
• Shake tropical (bata ½ copo/100 ml de água, 1 fatia fina de abacaxi, 4 morangos, ½ col./sopa de folhas de hortelã e 1 col./sobremesa de linhaça)
• 1 fatia de pão de fôrma (sem glúten, de preferência) com 4 fatias finas de peito de peru

Opção 2
• Shake hidratante (bata 1 copo/200 ml de água-de-coco, ¼ de papaia e 1 col./sobremesa de linhaça)
• 1 fatia de pão de fôrma (sem glúten, de preferência) com 3 fatias de tofu, azeite e orégano

Opção 3
• Shake protéico de pera (bata 1 copo/200 ml de água, ½ pera, ¼ de papaia, 1 col./sobremesa de linhaça, 1 col./sopa de quinua em flocos e 2 col./sopa de Bioprotein ou leite de soja em pó)

Opção 4
• Shake de banana (bata 1 copo/200 ml de leite de soja light, 1 banana pequena, ½ col./sopa de aveia em flocos e 1 col./sobremesa de linhaça)

Opção 5
• Shake de clorofila (bata 1 copo/200 ml de água-de-coco, ½ prato/sobremesa de couve-manteiga, 1 fatia grossa de melão, 1 col./sobremesa de linhaça e gelo)
• 2 torradas integrais light com 2 claras de ovo mexidas
.
todos esse produtos você encontra em nossa loja virtual www.naturivida.com.br

Um comentário: