quarta-feira, 17 de agosto de 2011


TRATAMENTO PARA MICOSES

TRATAMENTO PARA MICOSES

Este texto foi "recuperado" dum comentário publicado em "Os benefícios da Água Oxigenada".

Tratamento para MICOSE

Navegando por esses endereços de remédios caseiros encontrei esse blog que é tudo de bom e amei. Pode ter certeza de ganhou mais uma aliada em sua luta pela saúde da população. Me chamo Vanessa sou de SC e tenho uma dica sobre micose que é infalível, comprovado por mim e pelo meu filho.

Eu tinha uma micose terrível no pescoço. Já tinha há 5 anos e não conseguia curar, depois de várias visitas ao dermatologista e muito dinheiro jogado fora em consultas e remédios alopáticos, fora a auto estima em baixa. Fiz todos os tratamentos inimagináveis mas não me livrei do desconforto da coceira.
Cada vez que eu tomava banho saía a pele de tanto eu coçar durante o dia. O meu filho tinha um outro tipo de micose chamado "TINHA" na cabeça e manchas no corpo dessas que a gente pega na praia (micose de praia, ou pano branco).

Um belo dia, conversando com um amigo bombeiro ele me contou que tinha também uma micose persistente como a minha e avó dele o tinha curado com um chá de folha de aipim ou mandioca que seja. Tendo uma plantação ao lado de casa fui lá e fiz.
Apliquei durante uma semana em mim e no meu filho e nos curámos porque isso já fazem dois anos.

Se surge micose em alguém que conheço eu já indico porque nunca vi ser tão eficaz, mas é importante frisar que se deve aplicar topicamente; jamais em hipótese alguma tomar o chá pois é intoxicante; somente uso tópico.

Passar com o algodão sobre a parte afectada três vezes ao dia e continuar passando por mais 2 dias depois que a micose desaparecer para que não reste fungos.

o produto limpeza chinesa também tem auxilo neste processo este produto você em nosso site www.naturivida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário