quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FitoGeoterapia



                       

FitoGeoterapia

                                 Fito - Ervas     Geo - Argila


A junção  das Propriedades da Argila Medicinal somadas aos frutos da Terra:
Sementes, raizes, caules, folhas, frutos mais óleos essenciais e óleos vegetais concebem a FitoGeoterapia, tratamento orgânico completo e personalizado com resultado rápido , eficaz e sem efeitos colaterais. É um tratamento para a Alma, equilibrio para mente, liberando o seu Espirito para a conquista de uma vida plena, de bem estar, saúde, Beleza e nutrição traduzindo um corpo saudável e feliz aperfeiçoado pela Natureza.

Geoterapia->

É o método terapêutico que utiliza a Argila medicinal associada a frutos da terra como agente principal para tratamento e prevenção de disfunções biológicas.

Fitogeoterapia->Método que associa argila medicinal  e ervas medicinais, essa associação aumenta o potencial de alivio e cura da argila.                    

Geocosmética facial-> Utiliza-se argila associada  aos fitoterápicos:

Fitoterápicos são substâncias obtidas a partir de plantas medicinais)   específicos para cada tipo de pele.  Produz   um "lifting natural". Promove  vitalidade, brilho, suavização de marcas de expressão, diminuição de acne, equilíbrio da pele, diminuindo a oleosidade e/ou secura excessiva. Renova o vigor, e nutre devolvendo saúde e beleza para o rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário