quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PHOLIAMAGRA: ERVA ANTI-BARRIGA



PHOLIAMAGRA: ERVA ANTI BARRIGA           
pholiamagra
Uma erva brasileira chamada PholiaMagra é a mais recente novidade no tratamento natural antiobesidade a erva é a Ecalyculata vell ou Cordia salicifolia ou outras variações, planta sul americana, predominantemente brasileira, apesar de ser mais conhecida na Europa e nos EUA (normal). Seu extrato super concentrado (20:1) foi registrado sob a marca PholiaMagra.
Sua fama no mundo como erva anti barriga e anti obesidade atravessa as fronteiras principalmente na competição contra produtos sintéticos.
De acordo com estudos e trabalhos publicados, essa erva bem como sua centenária utilização tradicional, indica possuir ação diurética, ação redutora de depósitos de celulite por ser estimulante da circulação, ação cárdio-tônica, possui ação energética, o extrato etanólico das folhas reduz a replicação do vírus Herpes Tipo I e apresenta citotoxicidade para alguns tipos de células cancerígenas O efeito emagrecedor da PHOLIAMAGRA® 20:1 pode ser devido a uma atividade inibidora atuante no sistema nervoso central, por isso esta planta age como supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso. Discriminadamente a Pholia age como as anfetaminas, inibindo os neurotransmissores da fome, só que sem os terríveis efeitos colaterais; Contribuindo para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, graças à cafeína que faz parte de sua composição; Já a alantoína, outro item da PholiaMagra, age nos vasos linfáticos, promovendo uma drenagem, por isso que também promete reduzir a celulite; A ação termogênica, acelera o metabolismo; É levemente diurética, ajudando na eliminação do excesso de líquido. Segundo dados do distribuidor da planta no Brasil a posologia é de 125mg à 300mg duas vezes ao dia, seu mecanismo de ação é de supressão do apetite e aumento da diurese, não há contra indicação, não devendo ser utilizada por indivíduos alérgicos a planta, grávidas e durante a amamentação e a única reação adversa é a possibilidade de irritações estomacais.
Com essa sugestão natural acompanhada de dietas e exercícios físicos diga adeus à incômoda barriguinha.
 para adquirir a Pholia Magra em nossa loja virtual basta clicar neste link. http://www.naturivida.com.br/lv/detalhe.asp?cod=1245


Nenhum comentário:

Postar um comentário