quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Corrimento


Corrimento marrom

Nem todos os casos de corrimento vaginal marrom são motivo de preocupação. Como uma mulher que você está provavelmente ciente da condição geral de qualquer descarga 'lá embaixo'. A gama de descarga funciona a gama entre irritante, embaraçoso ou inconveniente. De vez em quando no entanto o que você observa em seus momentos de higiene privada pode ser preocupante. Este é o caso para a maioria das mulheres não quando eles descobrem que o vermelho, ou corrimento claro que é normal, mas um escuro castanho avermelhado descarga colorida.

O que causa corrimento vaginal marrom?
Tão incomum como este é que não pode ser motivo de grande preocupação. Brown corrimento vaginal é mais frequentemente associada com velhos tecidos endometrial. Em outras palavras, se a sua menstruação está atrasada você pode obter um marrom, ao invés de vermelho, de descarga. Pode significar também que por qualquer razão durante a sua última menstruação a mucosa uterina todo não conseguiu fazer uma saída oportuna. O que você está vendo agora é a saída fashionably tarde.

Em alguns casos, no entanto, há motivo para preocupação. Brown corrimento vaginal também pode ser um sintoma de um problema médico que é muito mais sinistras do que as células do endométrio sobra.

Algumas condições comuns que causam corrimento vaginal marrom são: câncer de colo do útero, doença inflamatória pélvica (PID), perimenopausa, menopausa ou a doenças sexualmente transmissíveis, como clamídia, gonorréia verrugas, ou vaginal.

Quando é sério?
Como você deve saber quando isso não é grande coisa, ou possivelmente um negócio realmente grande? O objetivo deste artigo é o de educar e facilitar a sua mente não incitar o pânico geral. Como acontece com qualquer preocupação médica é sempre o melhor para visitar o seu médico. Se você está hesitante em fazer uma nomeação para o que é obviamente uma questão pessoal, tente ligar para o escritório do seu médico e falar sobre os seus sintomas com uma enfermeira. Isso irá ajudá-lo a fazer a sua mente se está ou não nomeação.

Se a descarga vaginal marrom é resultado da eliminação do endométrio disfuncional seus sintomas provavelmente seria um período mais tarde do que de costume, se tanto.

Cada uma das outras condições mencionadas têm muito mais sintomas visíveis de suas próprias, além de descarga castanho. Apenas alguns são: dor, secreção que é aguado ou amarelado, depressão, ressecamento vaginal, dor com o coito, micção freqüente, infertilidade, sangramento uterino disfuncional, ardor, prurido, erupção cutânea, quente ao toque, úlceras na boca e perda de apetite.

Encontrar alívio de descarga marrom
Certamente uma visita com um fornecedor qualificado de cuidados de saúde vai proporcionar alívio muito e um tratamento claro.

Se a causa da descarga vaginal marrom é simplesmente velha células uterinas, então o tratamento pode ser sugestões vida simples de estilo, como uma melhor nutrição, o exercício regular e beber mais água.Se, no entanto você descobre a descarga é resultado de uma outra condição de tratamentos serão destinadas a curar essa doença particular. Para informações mais detalhadas estudar o seu diagnóstico.Uma breve lista de opções de tratamento para outras causas de corrimento vaginal marrom incluem: medicamentos de prescrição, quimioterapia, cirurgia, suplementos alimentares, um exame de Papanicolaou e exames médicos e outras repetidas visitas ao médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário