dor de estomago
A Dor de Estômago, não adianta tamar varios antiácidos e outros remédios para combater aa dor / desconforto de estômago sem mudanças na alimentação e no comportamento diante do prato. Para ajudar voce a fazer essas alterações na sua rotina, confira algumas dicas de alimentos e receitas que nao irritam a est6mago, dando alivio nos momentos de crise.
Para evitar a dor no estômago evite tomar bebidas alcoolicas, refrigerante, água com gás e sucos artificiais. Comer embutidos, queijos amarelos, frituras, salgadinhos, bacon, receitas que utilizem banha, creme de leite, maionese e leite de coco. Chocolate, chantilly, bolos e bolacha recheada. Temperos industrializados, pimenta, mostarda em grao, vinagre e canela.
Consumir com moderação os seguintes alimentos: Leite e queijos magros. Frutas acidas (laranja, limao, abacaxi e laranja). A reação aos alimentos e muito individual: algumas pessoas podem apresentar desconforto com os itens acima, outras podem ingeri-los sem problemas, mesmo que tenham gastrite. Porém se algo incomodar suspenda o consumo. Além disto, uma boa alimentação ajuda no combate da dor de cabeça.

Remédios Naturais para Dor no Estômago

Remédios naturais para a dor no estômago: Para aliviar as dores no estômago: suco de couve. Para auxiliar o tratamento, priorize os produtos de facil digestao: alimentos assados, grelhados ou cozidos; frutas, carnes magras (frango e peixe)
dor de estomago
Cuidar da Dor de Estomago

Dicas para dor de estômago

Asse os alimentos em vez de frita-Ios; Substitua o creme de leite por iogurte desnatado em molhos; Utilize pouco oleo no lugar da manteiga; Prefira os temperos caseiros; Mastiga bem os alimentos; Evite liquidos enquanto se alimenta; Não deite logo apos as refeigoes; Procure emagrecer se estiver acima do peso; Pare de fumar imediatamente.
As dores no estômago podem estar ligadas a outras doenças como: Pedra na Visícula e Infecção Urinária.
Antes de tomar qualquer medicamento, procure um médico mais próximo de você!!
acesse www.naturivida.com.br e se mantenha atualizada.